Foto: Rodrigo Moreira/FFMS
O Operário anunciou a saída do técnico Paulo Massaro do comando da equipe na tarde desta segunda-feira (30). O ex-técnico deixa a equipe três dias antes do jogo decisivo pelo estadual, contra o Bataguassu no Jacques da Luz.
A decisão veio dois dias depois da goleada sofrida pelo Vila Nova, por 6×0, na Copa Centro-Oeste. Essa foi a primeira derrota com o treinador, que seguia invicto até a partida em Goiânia. Ao todo, Massaro em 16 jogos teve nove vitórias, seis empates e apenas um revés.
Dentro dessa passagem, a equipe chegou a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, onde abriu vantagem fora de casa por 3×1 na partida de ida, também venceu pela Copa Centro-Oeste pela primeira vez na história do clube. Além disso, o Galo chegou na terceira fase da Copa do Brasil, algo inédito para o time, que foi eliminado apenas nos pênaltis para o Vila Nova da série B.
Quem assume o cargo interinamente é o auxiliar Evandro de Lima, que depois da final, tem como compromisso a estreia pela série D do Campeonato Brasileiro, em Campo Grande, contra o Betim, no domingo(5).
Até o momento, nem o ex-treinador, nem o clube se manifestaram a respeito do motivo da saída.
Confira o comunicado do clube
O Operário FC MS SAF informa que o treinador Paulo Massaro não integra mais a comissão técnica da equipe principal.
O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados, dedicação e profissionalismo durante o período em que esteve à frente da equipe, desejando sucesso na continuidade de sua carreira.
A equipe será comandada interinamente pelo auxiliar Evandro de Lima.
Operário FC MS SAF
Com JP Arakaki



Deixe uma resposta