Foto: Rodrigo Moreira/FFMS

O Operário anunciou a saída do técnico Paulo Massaro do comando da equipe na tarde desta segunda-feira (30). O ex-técnico deixa a equipe três dias antes do jogo decisivo pelo estadual, contra o Bataguassu no Jacques da Luz.

A decisão veio dois dias depois da goleada sofrida pelo Vila Nova, por 6×0, na Copa Centro-Oeste. Essa foi a primeira derrota com o treinador, que seguia invicto até a partida em Goiânia. Ao todo, Massaro em 16 jogos teve nove vitórias, seis empates e apenas um revés.

Dentro dessa passagem, a equipe chegou a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, onde abriu vantagem fora de casa por 3×1 na partida de ida, também venceu pela Copa Centro-Oeste pela primeira vez na história do clube. Além disso, o Galo chegou na terceira fase da Copa do Brasil, algo inédito para o time, que foi eliminado apenas nos pênaltis para o Vila Nova da série B.

Quem assume o cargo interinamente é o auxiliar Evandro de Lima, que depois da final, tem como compromisso a estreia pela série D do Campeonato Brasileiro, em Campo Grande, contra o Betim, no domingo(5).

Até o momento, nem o ex-treinador, nem o clube se manifestaram a respeito do motivo da saída.

Confira o comunicado do clube

O Operário FC MS SAF informa que o treinador Paulo Massaro não integra mais a comissão técnica da equipe principal.

O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados, dedicação e profissionalismo durante o período em que esteve à frente da equipe, desejando sucesso na continuidade de sua carreira.

A equipe será comandada interinamente pelo auxiliar Evandro de Lima.

Operário FC MS SAF

Com JP Arakaki

Deixe uma resposta

Designed with WordPress

Descubra mais sobre MS NO CAMPO

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading