Imagem: Divulgação

Nos dias 11 e 18 de abril, dois sábados, acontece o evento “Patas em Jogo”, um torneio beneficente de voleibol em Campo Grande. O objetivo é arrecadar recursos financeiros e alimentícios para as instituições protetoras de animais da cidade.

Além da arrecadação, o evento ainda busca conscientizar as pessoas por meio do esporte para que olhem com mais responsabilidade e afeto os animais em condição de rua. O horário está marcado das 8h às 19h no Sindicato dos Bancários.

Além de reunir atletas, a promessa é que amantes do esporte e da proteção de cães e gatos estejam presentes. A idéia foi da advogada Dayara Soares e da corretora de imóveis Mariana de Barros.

A programação foi feita para que seja acolhedora e acessível a todos que quiserem participar e contribuir. Para entrar pode-se doar um quilograma de ração para cachorro ou gato, ou pagar a taxa de R$20,00.

O torneio beneficente ainda contará com sorteio de prêmios, música ao vivo e venda de comida e bebidas no local. A participação da comunidade campo-grandense é indispensável para a causa nestes dois próximos finais de semana.

Com JP Arakaki

Deixe uma resposta

Designed with WordPress

Descubra mais sobre MS NO CAMPO

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading