Imagem: Divulgação
Nos dias 11 e 18 de abril, dois sábados, acontece o evento “Patas em Jogo”, um torneio beneficente de voleibol em Campo Grande. O objetivo é arrecadar recursos financeiros e alimentícios para as instituições protetoras de animais da cidade.
Além da arrecadação, o evento ainda busca conscientizar as pessoas por meio do esporte para que olhem com mais responsabilidade e afeto os animais em condição de rua. O horário está marcado das 8h às 19h no Sindicato dos Bancários.
Além de reunir atletas, a promessa é que amantes do esporte e da proteção de cães e gatos estejam presentes. A idéia foi da advogada Dayara Soares e da corretora de imóveis Mariana de Barros.
A programação foi feita para que seja acolhedora e acessível a todos que quiserem participar e contribuir. Para entrar pode-se doar um quilograma de ração para cachorro ou gato, ou pagar a taxa de R$20,00.
O torneio beneficente ainda contará com sorteio de prêmios, música ao vivo e venda de comida e bebidas no local. A participação da comunidade campo-grandense é indispensável para a causa nestes dois próximos finais de semana.
Com JP Arakaki



Deixe uma resposta