Foto: Reprodução/Redes sociais

O Operário empatou em 0x0 com o CRAC na tarde deste domingo (12) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo aconteceu no estádio Genervino da Fonseca, encerrando os jogos do grupo 11.

O Galo entrou em campo buscando sua primeira vitória na competição, e manteve a mesma base do jogo contra o Rio Branco do Espírito Santo na Copa Verde. As novidades foram Gabriel Teixeira e Matheus Galdezani, enquanto Lucas Covolan e Roger Modesto seguem fora do time.

O CRAC por sua vez havia apenas vencido duas vezes no ano, e vinha de derrota para o Ivinhema. O time buscava virar a chave contra o Operário jogando em casa para tentar avançar de fase. As duas equipes ainda haviam se enfrentado duas vezes na história, com duas vitórias dos goianos.

O jogo teve amplo domínio dos mandantes durante a maior parte do jogo. No lance mais polêmico, Luiz Felipe saiu mal e tocou o jogador adversário na área, existiu um intenso pedido de pênalti, mas como o goleiro também acertou a bola, a juíza marcou apenas  o escanteio.

As melhores chances saíram nos minutos finais, a primeira com Vitinho, em chute que buscava o ângulo , mas foi defendido por Luiz Felipe. Na segunda, e último lance do jogo, o cruzamento veio para a área operariana e Lucão cabeceou para outra boa defesa do goleiro.

Depois de mais um empate, o Operário ficou na quarta colocação, e volta para Campo Grande, onde enfrenta o Primavera na próxima quinta-feira pela Copa Centro-Oeste.

Com JP Arakaki

Deixe uma resposta

Designed with WordPress

Descubra mais sobre MS NO CAMPO

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading