Foto: Divulgação/Operário MS

O Operário venceu o Ivinhema pelo placar de 2×0 na tarde deste sábado (16) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo aconteceu no estádio Jacques da Luz e teve gols de Titi e Luisinho.

Essa foi a primeira vitória do Galo na competição, que ainda sonha com a classificação para o mata-mata. Os comandados por Diego Souza chegaram a oito pontos, dois a menos que o Betim, último na zona de classificação. Os dois times ainda se enfrentam na última rodada, em Minas Gerais.

O Azulão, por sua vez, segue com 11 pontos, mas agora em terceiro, cinco pontos na frente do próprio Operário, que é o primeiro fora do G4. Essa foi apenas a segunda derrota no campeonato para a equipe, que segue próxima à classificação.

A partida começou com grande equilíbrio, mas aos poucos, os visitantes começaram a ter as melhores chances de ataque. Mesmo assim, quem abriu o placar aos 44 minutos de jogo foi o Operário. Luisinho cobrou falta na área, e encontrou Titi, que de cabeça encobriu o goleiro Neto para balançar as redes.

Na volta para o segundo tempo, logo com três minutos de bola rolando, Breno Chaves tentou fazer cruzamento mas a bola desviou no braço de Bugarin. A juíza Daiane Muniz assinalou pênalti, onde Luizinho foi para a bola e converteu pelo terceiro jogo consecutivo. Com a vantagem de dois a zero, os mandantes apenas administraram a partida e saíram com os três pontos. 

Na próxima rodada, os campo-grandenses pegam o Abecat fora de casa, enquanto o time do interior de Mato Grosso do Sul encara o Betim, também fora.

Com JP Arakaki

Deixe uma resposta

Designed with WordPress

Descubra mais sobre MS NO CAMPO

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading